VOU CONTAR..
Nosso trabalho itinerante realmente é de grande valia,pois além de estarmos em campo proporcionando à todos consumidores ,nosso apoio ,com notícias relevantes para melhor ajuda-los,estamos na hora certa, para orienta-los em situações onde houver abuso nas relações de consumo.Porém ainda , reconhecemos quando do respeito ao cidadão consumidor,daí temos prazer em postar no nosso blog. Em várias lojas comerciais do centro da cidade de Campo Grande-ms, por onde passamos,notamos que os consumidores estavam sendo tratados com muito respeito e principalmente o respeito nas relações de consumo, concorrência de preços à vista, no qual o beneficiado direto é o próprio consumidor. Ontem (16/12) , novamente temos que registrar o bom atendimento e presteza em auxiliar aos seus clientes do HIPERMERCADO EXTRA, loja maracajú,centro de Campo Grande-MS.Neste dia, encontrava-se em saldão e olhem, que SALDÃO!! O GRANDE locutor e extremamente atencioso Albino Cosmo continua de PARABÉNS! Olha gente, esse diferencial no atendimento tem resultado muitos elogios e é isso que queremos, respeito nas relações de consumo e com o próprio cidadão, que isso o Albino,tem feito de forma exemplar.Agradecemos ao Adriano, por nos ter permitido estar desenvolvendo nosso trabalho na loja ; obrigado e estamos à disposição. Estendo meus agradecimentos e parabéns pela excelência no trabalho oferecido à todos clientes. Conheci neste local, uma pessoa que realmente faz a diferença , que em sua liderança deixa marcado que ser solidária é o caminho e o tratamento dispensado à todos é de melhor qualidade. PARABÉNS,MARÍLIA!!!!!! Parabéns ao grupo PÃO DE AÇÚCAR, pela grande família EXTRA em nossa capital (Campo Grande-MS). E não esqueçam ¨CLIENTE EEEEEESSSSPEEEEEECIAAAAAAL EXTRA¨ Esse bordão é inesquecível. Bom, parece até ser matéria paga,vindo de uma associação de defesa do consumidor, mas não é; a lógica do trabalho itinerante,é justamente elogiar o que mais tem agradado aos cidadãos consumidores, abrindo ícones à todos que tratam no ramo comercial, procurarem se melhorar. A ADECC/MS, terá o maior prazer em estar elogiando maior número possível de estabelecimento,afinal fazer propaganda negativa ,não edifica e esse não é o nosso objetivo. Queremos o melhor para os nossos consumidores e postamos em nosso blog o que testamos e aprovamos.
Contato:
adeccms@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário