quarta-feira, 9 de novembro de 2011
OLHO VIVO ADECC/MS
No mês de outubro lançamos uma nova campanha -meta,que visitaríamos os grandes hipermercados de Campo Grande/MS,no intuito de presenciar in locuo,os pontos negativos e positivos,para gerarmos uma prestação de serviço para nosso informativo,aos consumidores.Iremos com nossa campanha até 05/12/2011 e nosso informativo impresso será divulgado na segunda semana do mês de dezembro. O que temos em mãos de informações nos deixa mais atentos ,porém de muita relevância.Estamos cautelosos,observando preços,promoções,qualidade no atendimento e uma coisa que nos deixou indignados,pois antes nunca havia comentários,foi relacionado à questão locução nas lojas sobre informes de promoções. Hoje o consumidor dá mais atenção à esta questão que os ajuda no momento em que está na loja à aproveitar das maravilhosas promoções.Tem me surpreedido como está melhorando as relações de consumo e respeito ao consumidor,tal feito não poderia deixar de mencionar sobre a locução do hipermercado EXTRA,loja maracajú onde o bordão"CLIENTE ESPECIAL EXTRA" ,está agradando seus transeuntes consumidores,a tal ponto de despertarem sua atenção às ofertas que são oferecidas à seguir,verificado isto no período vespertino.Parabenizamos pela forma diferenciada na qual está tratando seus clientes e deixamos uma deixa ,à outros ,que esse algo à mais, está fazendo a diferença.Vamos continuar andando e de OLHO VIVO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário